Resenha Riviera


Olá meninas! Como prometido aqui está a resenha da nova coleção da Riviera, desculpem a hora, é que eu tive alguns problemas de família e também estou preparando coisas novas pro blog que estão dando um pouco de trabalho haha

Mas vamos lá, para ver a resenha completa clique em mais informações:



Estrela verde: Amei, super recomendo!

Estrela Amarela: Gostei, mas podia ser melhor!
Estrela Vermelha: Não tem jeito!



Carioca Bikini: Acho que é meu biquíni favorito de
 todo plaza! Estampa étnica está super em alta
principalmente na praia e o melhor é
que veio por 180 starcoins para nossa felicidade!




 Macrame Shoulder Bag:  Adoro macramé mas nunca tinha 
pensado em usar uma bolsa nesse estilo e agora 
que vi apaixonei! Da pra criar looks com uma 
pegada mais leve que fica bem bacana com essa bolsa.



Platform Espadrilles: Achei bem bonitinho pra andar
no calçadão de Ipanema divando kkkk



Pleater bikini top +Pleater bikini bottom: Achei bem básico e usável, 
só acho que deveria ter vindo com as duas peças juntas porque
 fica muito caro pra um biquíni comprar separado. 



Velvet leopard satchel: Achei legal o tamanho e a
estampa mas ao mesmo tempo odiei o
 tamanho e a estampa kkk vou pensar
se vou comprar ou não!



Carioca Stilettos: Achei simples, não tem muito o que falar sobre ele, 
é bonito mas eu não compraria porque não me chamou atenção
 justamente por ser simples.



Luxe Straw Tote: Achei muito praia! Bolsa de palha
é super verão então pra montar um look praiano não
 pode faltar, porém não gostei do gráfico, achei
tão paper doll haven...



Rio Sunrise Bikini: É bonito mas seria bem mais se no lugar 
do vermelho fosse um azul ou roxo...



Carioca Dress: Muito estranho principalmente no corpo
da doll, não aprovei haha



Carioca Hat: Primeiro chapéu que cabe na cabeça da doll! 
Não gosto muito de usar chapéu mas esse até que é bonitinho
 (errei na hora de classificar, sorry. Estrela verde pra ele)



Carnival Bikini: Só por ser cintura alta já me conquistou!



Full off love scarf: Achei um charme porém não usaria.



Sao Paulo star sunnies: Super divo no manequim
mas na doll fica pequeno.



Carioca Blouse: Estou tentando entender essa blusa até agora,
 não gostei nem um pouquinho sem falar
 no gráfico que está péssimo 



Frayed Shorts: Depois do biquíni etnico essa é a peça
 mais bonita da nova coleção, super usável,
achei bem parecido com um
da Bonjour Bizzou só que mais claro.



Platinum Blangue: Só pra não dizer que não comentei sobre 
os acessórios vou falar sobre essa pulseiras,
 achei bonitinhas mas só compraria por starcoins.



Bom, essa foi minha resenha, espero que tenham gostado, que eu tenha ajudado e que leiam antes de comprar haha




4 comentário(s)!:

  1. Super concordei com a resenha e desta vez o doll caprichou no biquíni por coins !! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né, finalmente pensaram nas dolls que estão pobres kkk

      Excluir
    2. kkkk e nem tenho scs suficientes ora comprar aquele biquíni :/

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos