Escolha seu estilo - Franjas, queridas franjas!


Olá amores! No escolha seu estilo de hoje não trouxe bem um estilo, vamos falar de franjas! Não franja de cabelo haha 


Como o post ficou um pouco longo expandi a postagem. Vamos conferir?


 Sabe quando sentimos que falta algo no nosso look? Então, pode ser que esteja faltando movimento e é justamente pra isso que as franjas servem!
As franjas surgiram em meados dos anos 70 usadas no visual hippie e agora estão voltando com tudo, sinceramente elas entraram na nossa lista de queridinhos e não saíram mais!
Super chiques e ao mesmo tempo despojadas podemos usa-las tanto em acessórios quando nas roupitchas, sem falar que bolsa com franja é tudo de bom!


Franja de couro, seda, poliéster, renda... Tem tanta variedade que fica até difícil de escolher, mas uma dica: Não use franja com franja! Tudo bem que nós amamos mas mesmo assim temos que saber usar com moderação pra não ficar com informação de mais em um só look não é?

Agora montei alguns looks no Stardoll pra gente sair arrasando de franjinha! haha

Essa bolsa/mochila é da Royalty e custa só 14sds e da pra usar e abusar dela!


Esse coletinho da Callie Pick's custa 12 sds e me permitiu criar um look mais moderninho da mesma forma que eu poderia te usado em um visual mais Old.

E agora uma homenagem especial pra quem assim como eu não sabe o que fazer com essa saia special offer! kkk

Essa blusa da Rio chicas sempre foi difícil de usar na minha doll apesar de ser linda e baratinha! Mas o que vale é as franjas haha

Essas bolsinhas estou sempre usando, são super fáceis de montar look e o preço é bem bacana haha A da tingelin é 55 SCS acreditam? Nem eu kkkk E a da Callie  custa 8 SDS



E quem leva o troféu de franja do ano é:
Nosso queridinho HB! 

Não consigo montar look com ele por ser muito curto e não cair bem na minha doll :c Mas acho lindo e cheio de franjinhas com certeza merece nosso troféu Franja hahaha

É isso ai moças, mas quero saber: Vocês gostam de franjas? Vão experimentar usar? haha Se quiserem podem mostrar seus looks também! Deixem ai nos comentários que eu vou adorar *-*

Beijinhos e até a próxima! 

9 comentário(s)!:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alice *-* As bolsas são super lindas

      Excluir
    2. Tenho 2 ou 1 n me lembro com franja Minha pref Adorei A postagem :)

      Excluir
  3. Nossa ficou ótima a matéria, e eu achei que já estava bom quando tu mostrou o HB.
    Gente eu sou apaixonada naquele vestido, teve uma criticas como: "parece uma galinha", mas mesmo assim eu ameeei s2
    Ele é só um pouquinho curto, mas se botar uma meia calça ou usar ele como tipo uma blusinha mais compridinha fica divo s2
    Além que é inspirado no look da nossa Diva Iggy Azalea, eu disse na matéria que fiz sobre ela que iria procurar no instagram dela, pois não tem na internet, então se alguém quiser ver vá no link abaixo:

    http://conectados-no-stardoll.blogspot.com.br/2015/02/inspiracoes-reais-sorteio.html

    Eu não consegui colocar a imagem direto então atualizei a minha matéria e coloquei lá, vale a pena dar uma conferida !
    Mil Beijinhos e Arrasou na matéria ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Vii *-* morri com isso de parecer uma galinha huashuashu vou conferir a atualização!

      Excluir
    2. Realmente eu tb fico falando mal de má roupa e depois vejo que ela é Linda!

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos