Inspirações Reais + Sorteio !!



Hello minhas Cats !!
Depois de tantos Spoillers e compras e novidades, eu vim trazer um quadro semanal que gostamos de ler e escrever (eu). 
 Então sem mais delongas está na hora do:

 E na Inspiração Real desta semana vai ter uma Diva nada mais nada menos do que Top, isso mesmo linda e ainda no Topo das Paradas. Todos adoramos ela, que sempre faz nós rirmos e chorarmos com suas musicas emocionantes (e desastrosas), então confira as minhas dicas para você adivinha-la:
1° dica: É uma cantora loira.
2° dica: Estava no Grammy 2015 e ganhou uma versão Stardolliana de seu vestido.
3° dica: Fez uma música pós-termino de seus milhares de namorados. (hahaha brincadeiras a parte, então fãs shake it off).
 Ficou mega fácil né? Então clique em "Leia Tudo" e vamos curtir a matéria da nossa Diva Inspiradora.



  Então se você mesmo com as barbadas das dicas não conseguiu adivinhar quem era, então deixa eu apresentar a nossa Diva desta semana:


                      TAYLOR SWIFT:
          
              
Ficha Básica:          
Nome Completo: Taylor Alison Swift
Data do Nascimento: 13 de dezembro de 1989 (25 anos)
Cidade de Origem: Pensilvânia, EUA

  Essa nossa diva desta semana é mais do que linda, tem uma cara de boneca e um corpo lindo. Além da voz e das letras dela estarem no topo das paradas com as suas lindas canções ela emociona a todos.
 Como qualquer um que conhece a Taylor ou pelo menos já ouviu algumas das musicas dela sabe que ela não adere o estilo romântico e angelical só nas músicas, o estilo dela também é beem romântico. Ela usa e abusa de rendas, florais e vestidinhos rodados. Então vamos conferir alguns dos modelitos dela:


Your image is loading...
Bom essa semana eu tive dois pedidos da nossa diva Taylor e com ele dois looks diferentes, então fiz uma inspiração dos dois, confira:



Bem gente como o quadro se chama Inspirações Reais em me inspirei em alguns looks também, no estilo dela. Confira:

Your image is loading...

  Gente não reparem nos ultimos looks que eu estou com cabelo diferente pois quis dar enfase mesmo no look, fiz com base no que acho que ela usaria ou não e no estilo romântico. 
Como eu fiz alguns looks bem carinhos e até com HotBuys e então eu fiquei com peso na consciência e fiz uns looks em starcoins (look com shorts branco e look com vestido azul). Também quero pedir desculpas por ter colocado uma bolsa só para as Royals (look lá em cima), e também quero lembrar que os preços que estão nos looks anteriores eles são preços médios porque tem o desconto para Royal junto, então não se esqueça caso for comprar algo.
  
COMPETIÇÃO DA INSPIRAÇÃO:
 Como vocês sabem na ultima semana do IR (inspirações reais) eu falei que colocaria uma competição a cada inspiração, para dar mais "inspiração" para vocês criarem seus próprios looks, então a competição está valendo. 
 Para participar você deve mandar um email para victoriavickalves@gmail.com contendo as seguintes informações:

 - Foto do seu look inspirador 
 - Nome da Doll
 - Nome da seguidora 
 - E quem você quer ver na próxima inspiração Real

O look deve ter a cor vermelha (homenagem em um grande álbum dela chamado RED) e a ganhadora irá ganhar o que quiser deste look abaixo:

*A vencedora só não irá ganhar os itens riscados em vermelho, pois já foi sorteado em outra inspiração.*

 Gente estou muito feliz com o carinho que estou recebendo pelo quadro e outras coisas, adoro vocês demais mesmo ! <3
Bem minhas lindas por enquanto é isso não deixe de participar e se inspirar. 
 Qualquer sugestão, dúvidas ou criticas mande para o email: victoriavickalves@gmail.com


                                     Your image is loading...

3 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos