Spoiller Escolha do Dia!



Hello Cats !
 Trouxe novos Spoillers da Escolha do dia (aaff spoillers), to zuando porque amo postar para vocês e deixa-las atualizadas <3. Mas vou parar de postar Spoillers porque senão vou ser conhecida como a "Rainha dos Spoillers" hahahahaha. Brincadeiras a parte vamos ao que interessa: O Spoiller, confira:



 Esse é um dos HotBuys o nome dele é: White Ruffle Dress, que vai chegar no dia 14 de fevereiro, da loja Pretty N' Love. 
 Eu não gostei, vocês gostaram?


                                                Your image is loading...

6 comentário(s)!:

  1. parese de uma noiva fantasma que legal nao vou comprar porque acho que deve ser mais caro do que eu tenho =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha na verdade ele é bem feiosinho então acho que se você não tem muitos sd não adianta comprar uma coisa que não vá usar e gaste com uma coisa que realmente valha a pena !

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos