Mopay?



Olá amores! Bom, algumas dolls foram recarregar seu SS ou seus Stardollars e se depararam com isso:


Pois é, finalmente o stardoll nos deu outra opção de compra, o Boku vivia nos roubando (Pelo menos a mim rsrs)
Parece que algumas dolls não estão conseguindo comprar porque inicialmente o serviço só estava disponível para  vivo, agora já foi atualizado mas tem gente que ainda estão tendo problemas com isso.

Mas o maldito não nos largou ainda kkkkk Se formos em outros métodos ainda podemos recarregar com o Boku: 


E ai já experimentaram o novo método?  Eu só vou poder experimentar mês que vem :C 
Beijinhos e até a próxima!

9 comentário(s)!:

  1. Baixo o preço vou comprar mais sds :p mais bem legal que avisou isso

    ResponderExcluir
  2. Awain eu gosto do BOKU, porque ele vivia te roubando? O.o
    De mim ele cobrava somente R$ 5,50 apesar do preço ser $5,71 hahahaha
    <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre q eu recarregava eles me cobravam a mais, a ultima vez me cobraram 11,51 e o preço era 5,71 -.- ai mandei um dollmail pro stardoll que mandou eu entrar em contato com o boku e eles foram super grosseiros comigo! Quando o stardoll podia resolver tudo bem mas chegou ao ponto de que eles mentiram pro stardoll que comprei 2 vezes, agr só compro pelo cartão de credito

      Excluir
    2. Minha mãe só me deixa comprar por boleto bancário, ela morre de medo que clonem o cartão como já aconteceu uma vez. Esse Boa todo mundo vivia reclamando, mas nunca comprei nele

      Excluir
  3. Quando eu vi Mopay eu pensei em Mó Paia

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto do Bozu, sempre comprei com ele sem nenhum problema. Vou experimentar esse Mopay ai, vai que é bom.

    ResponderExcluir
  5. A mopay só é valido para a vivo, prefiro mil vezes a boku

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos