Spoiller Liv e Maddie !!



Hello minhas Cats !!
 Eu estou um pouquinho cansadinha de trazer Spoillers (hahahaha), mas fazer o que né, tem que deixar vocês atualizadas no mundo do Stardoll.
 E desta vez o Spoiller é das novas dolls de vestir que vai chegar logo da Liv e Maddie (seriado da Disney), espero que com elas venha uma campanha com algum item grátis hahahaha.


Eu achei que elas ficaram bem parecidas (não liguem que eu vejo Liv e Maddie hahahaha), eu gostei e vocês? 


               
                       
                                           Your image is loading...

4 comentário(s)!:

  1. n sei se vai ser item gratis pq já tivemos itens grátis deste seriado,, talvez seja só a boneca pra vestirmos msm :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade eu lembro, mas está lançando a 2° temporada então espero que venha algo grátis hahahaha
      Não custa nada tentar né :/

      Excluir
  2. vi a propaganda agora e é o mesmo clube de antes com os mesmos prêmios, acho q n da pra pegar de novo :C Stardoll deve estar passando por uma crise usahu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahaha eu ri muito disso sério !
      Acho que está mesmo.

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos