Inspirações Reais !


Hello Cats !!
Tudo bem com vocês? Eu estou mega bem porque tenho novos banners, Gostaram? Eu amei!! Os outros eu posto no decorrer dos dias. Mas o importante é que se eu tô feliz eu quero ver todo mundo feliz também, então nada menos do que fazer as minhas cats preferidas felizes.
 Então eu bolei um novo quadro chamado (tha-than-rã-raan, isso é um rufar de tambores hahaha):


Se você pensou em realeza você pode tirando o cavalinho da chuva porque não tem nada a ver (hahahaha). O quadro vai ser o seguinte eu vou montar um look que tenha uma inspiração real (dã), ou seja, todo o look que eu montar aqui nesse quadro vai ser baseado em uma versão real do stardoll. O look vai ser baseado em looks de famosos ou anônimos ou ET'S (desculpa nasci de 7 meses), ou seja, tanto faz desde que tenha uma versão real, mas se quiser pode ser de rainha também ou sei lá. Isso depende de vocês, vocês mandem artistas ou looks anônimos que gostariam de ver (e copiar) em uma versão Stardolliana. Então eu preciso da participação de vocês (é claro que vou colocar as minhas opiniões também), mas se estavam com vontade de inspirar a sua doll no seu artista favorito a hora é essa. Manda uma mensagem de quem você gostaria de ver aqui no Inspirações Reais para: victoriavickalves@gmail.com ou aqui nos comentários do post mesmo. 
 Também lembrando que vai ser um quadro semanal (porque tem vezes que não consigo entrar no stardoll todos os dias). Então mande o look para nós e se divirta, vendo as INSPIRAÇÕES REAIS !!





2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos