We Love Bazaar


Olá moças! Hoje no We love Bazaar decidi fazer uma versão mais estendida e trouxe muito mais itens do que sempre trago!
Espero que gostem porque hoje temos itens bem baratinhos, também trouxe um item stardesign da Dai e até interior! Primeira vez que trago interior então aproveitem haha

Vamos começar pelos hairs que é minha seção favorita *-*

Achei bonitinho esse hair e pra quem ta sem grana é ideal, custa só 16 stardollars! Vamos agradecer a spr_melike por fazer essa oferta mais que linda haha 

 Olha que design incrivel *o* Eu nunca conseguiria fazer um assim! Parabéns Laguz!

 Esse top me lembrou a Lady Gaga, e como amo ela resolvi trazer kkk 
Achei um amorzinho e ainda da pra fazer cosplay da Gaga com ele! 
E quem criou foi a AmmandaStewart.

Esse hair eu achei divino! To procurando um hair preso a muito tempo mas quando acho baratinho não é o que eu quero, pois bem encontrei esse e só não comprei porque essa cor não combina com o tom de pele da minha doll, mas aproveitem que a BabliSky esta sendo um amorzinho em vende-lo por esse preço!

Agora vamos pra decor de interiores *-*

Só eu que adoro almofadas na minha decoração? E essa almofada de jullymoratteli é fofa ou não é?

Eu achei super criativo esse "ovo" do smilinguido criado pela michelove3, não vou comprar porque não sou fã, mas se você gosta corre que ta barato!
                                        

E as joias, quem não gosta?

Achei muito  kawaii essa pequena sereia! Só exagerou um pouco no make haha
E novamente a babliSky aparece por aqui, mulher talentosa né?

Coroa de flores, quem ama grita eu! kkk Sou apaixonada por coroa de flores e principalmente quando ta barato! Princess-ida-o7 caprichou dessa vez. 

Esse fone me lembrou quando obriguei meu boy a jogar stardoll, ele se apaixonou por esses fones de ouvidos e queria porque queria um... Então trouxe essa opção super bonitinha que o ebony_siler fez! 

E pra finalizar: MODA!

Esses sapato eu achei bem Gaga também kkk mas trouxe porque não estão mais disponíveis pra gente criar e são bonitos! Então se você gostou corre no bazar do DamnYouBrian que ainda da tempo!

Só eu gosto de gatos? Que meiga essa regata que a Gonewer fez.

Pra quem curte Link Park essa regata ta bonita ou não ta?
A Katheleenkey faz varias estampas de bandas legais!

Agora trouxe duas estampas do Pikachu, uma regata e a outra camisetão haha
Uma é da sakura.t e a outra você só encontra no bazaar livre porque a dona desistiu da vida e se deletou haha


E agora o design da Dai haha
E ai Dai quanto custa?


 E é isso ai amores! Espero que tenham gostada, e perdoem a demora pra sair o quadro é que fiquei um tempão escolhendo essas peças! 
Até a próxima!

2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos