Novo Quadro - Minha arte, seu Banner!



Mais uma estreia de quadro, esse blog é divo ou não é? Haha

Pois bem, o novo quadro vai funcionar assim...

Uma vez por semana vou postar um "Banner" aqui, sem fundo, sem nome, sem rosto... Só com a doll, tipo uma PNG e vocês poderão usar pra fazer seus banners, capas pra facebook, fotos de perfil, assinatura, qualquer coisa com os devidos créditos é claro!

 Porque vou fazer esse quadro? Porque como já falei estou aprendendo a fazer banners agora e faço vários pra treinar e acabo excluindo porque não tem o que fazer com eles então vou doar pra vocês!
Espero que gostem da ideia, o quadro vai ser semanal porque é complicado fazer e ainda mais pra mim que comecei a pouco tempo kkk

 E o primeiro foi feito com base na Taylor Momsen, só colocar seu rosto ai e sair arrasando nesse corpinho super sexy da Tay haha


Não esqueçam de colocar os créditos na hora de editar!

É isso ai, fiquem com Deus e até mais!


5 comentário(s)!:

  1. Boa ideia! Gostei mas como posso colocar o rosto da minha doll?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá a qualquer editor corte o rosto da sua doll e cole ali! recomendo o sumopaint

      Excluir
  2. Nossa eu gostei muitoo, mas como eu faço para mudar a cor dela pq está de outra cor a minha doll :/

    ResponderExcluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos