Transformação completa ! #9 ( KesselyPacek10 ) + Fiz um novo banner :D



Oi florzinhas ♥ haha , desculpem aqui em SC sempre tá dando chuva chuva chuva ! :/ Dai eu não consigo postar muito não, pois minha internet cai quando dá chuva forte.

Bem... vamos ao que interessa , a transformação !!! :D

Hoje vai ser com a linda KesselyPacek10 (postadora daqui).

Vamos começar com o look !

Fiz um look simples , verde água (amoooo essa cor  ♥ )  Sem muito acessórios, quero dizer sem acessórios ashuashuahsua.


haha até parece outra doll XD
 Me apaixonei por esse cabelo é muito diwo ! Optei por uma make marrom que agora eu to amando.

Ah, e eu fiz um novo banner :

Coloque a cabeça da tua doll ali. 
Se usarem não retirem os créditos ♥

Bjos :*



2 comentário(s)!:

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos