"Transformação Completa" - MinhaBonecaVamp

Olá Divas! 
Temos aqui mas uma "Transformação Completa", hoje a ser transformada é a doll MinhaBonecaVamp
Bem vamos começar pelo look:
Neste look eu tenho que agradecer a Jubsfelix, vocês viram no post dela de Misturas com esse cinto, e eu usei a dica! Peguei um vestido tomara que caia preto, depois coloquei esse top divo e no final coloquei esse cinto, vamos dizer que eu transformei tudo isso num vestido. O restante eu não tenho mais nada pra falar.
Agora o make:
Eu passei uma sombra cinza e fiz umas misturas, passei um lápis e delineador marrom, no batom, fiz umas misturadas e saiu isso, no final passei um blush fraco e também passei um rímel. No caso do cabelo eu tentei outros, mas não saiu muito bem, então deixei o mesmo. No caso das jóias você já sabe.

Espero que gostem, principalmente a MinhaBonecaVamp! 
Se quiser participar clica aqui
Bjs e Abraços!

5 comentário(s)!:

  1. Supeeeer Aprovei Cat, mas acho que na make tem que ser o delineador "estilo gatinha" porque senão os olhas da minha doll fica um pouco caidinho, mas sinceramente amei, principalmente a make s2
    Mil Beijinhos da minhabonecavamp
    PS. Tu manda bem nesse quadro né? hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh esqueci de comentar que vou começar a usar o batom assim porque o rosinha eu achava muito fraco e o vermelho muito forte, ms este está na medida certa s2

      Excluir
    2. Fico mto feliz q vc gostou! É q eu tava com mta pressa de fazer make então deu uma bagunça, e tbm estava sem ideias!
      Eu mandar bem neste quadro? kkkkk a Dai faz mto melhor do q eu!

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos