Tendencia Floral !


Hello Cats !!
Como vocês têm passado? Espero que bem porque eu trouxe uma nova tendencia que está com tudooo (e eu amo), que é a Floral.
 Ela tem tudo de divo, além de estar tudo haver com a primavera, mas chegou com tudo nesse verão de 2015. Bem eu não tenho muito o que falar sobre a tendencia, mas tenho como dar muitaaas inspirações para vocês.

Veja alguns looks que as famosas mais badaladas apostaram no Floral:


Eu trouxe esses exemplos para vocês verem que da para abusar do floral em tudo, eu trouxe esses looks específicos para mostrar o que podemos apostar em cada evento:
-Balada á noite com o estilo da Katy Perry.
-Evento de glamour com o estilo da Beyoncé.
-Eventos ao ar livre (durante o dia) com o estilo da Jennifer Aniston.
-Evento em locais fechados com o estilo da Ariana Grande.
  E não tem como eu dar uma tendencia para vocês, se vocês não podem apostar no nosso mundo Stardolliano também né? Então vamos lá com alguns looks direto do Stardoll para vocês. Mas aconteceu um probleminha com o meu computer e eu não pude tirar o famoso Print, mas é só clicar no look que você vai direto para uma próxima pagina onde o look está okay? Então vamos lá:
Look 1
Look 2
Look 3
Look 4
Look 5

 Eu esqueci de mencionar a coroa de flores que entra neste post também, que além de ser super linda está super na moda no stardoll e na vida real também. Então abuse dela em qualquer lugar porque com o look certo, fica divino (temos um exemplo no look 2) e a coroa de flores vocês podem achar facilmente no plaza por coins ou dollares ou no Bazaar de uma design e agora uma versão real da coroa para vocês:

Espero que vocês tenham gostado, ou melhor que vocês tenham se inspirado para fazer novos looks.
Por enquanto é só isso. Aposte no Floral Cat e ARRASE na balada.




                                                

10 comentário(s)!:

  1. Ameiii
    Como prometido, aqui está os links dos banners :
    http://www.bankfotek.pl/view/1846978
    http://www.bankfotek.pl/view/1846987








    Espero que goste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owinn muito obrigada Cat, eu adoreeei s2
      Principalmente o 2, muito obrigada mesmo s2

      Excluir
    2. Eu fiz umas pequeninhas modificações, espero que não se importe, mas foram só detalhes bem pequenos. Mas não tirei nada do teu banner, só acrescentei para ficar ainda mais divo s2

      Excluir
  2. adoro floral! e é super fácil de usar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, simplesmente amo na real life e na stardolliana s2

      Excluir
  3. Eu gosto bastante de estampa floral, pena q eu ñ tenho nenhum na vida real, mas no Stardoll acho q ñ rola mto na minha doll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tem bastante variedades no stardoll é só procurar que tu encontra.
      Temos da estampa floral Dark á Patty então você vai com certeza achar algo que goste ;)

      Excluir

Sinta-se a vontade ao comentar, não se esqueça de ler aqui !
Aqui vai algumas regrinhas básicas :
* Não, xingar ninguém.
* Não, copiar a postagem sem permissão, se for pegar alguma imagem , não tem problema desde que não retire os créditos.
* Por favor, não mande spam.

Leremos seu comentário com muito carinho, e responderemos o máximo possível; tente não comentar em postagens á mais 5 dias publicadas, talvez não veremos seu comentário.

Lembrando que todos os comentários maldosos , e mal educados serão DELETADOS.

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos